Skinification, você sabe o que é?
Ter um cuidado maior com a pele — da face e do corpo.
É a nova tendência de 2022 para o mercado da cosmética, resignificando o que os consumidores estão mais valorizando para a sua vida, para o seu corpo, relacionados a saúde e beleza da sua pele. Mais do que usar cosméticos, o conceito do skinification é investir em ingredientes que tratam, que tragam benefícios de dentro para fora, que tenham ação reparadora ou que prolongue a saúde e a beleza da pele.
Hoje, não há mais espaço para propagandas enganosas, pelo consumo de produtos pela embalagem bonita ou modismos. A rapidez da informação é a responsável por construir ou destruir uma marca. Logo, a busca por produtos específicos e de qualidade, com o uso de ativos e substâncias próprias para a face, corpo, axilas, lábios, mãos e pés, cabelo e unhas, entre outros, é a bola da vez! O consumidor busca por resultado!!!
E, é claro, que este resultado seja sentido na pele, literalmente…
Na minha experiência pessoal e profissional, nós já fazemos o que a indústria agora chama de SKINIFICATION. O uso de ativos personalizados manipulados, exclusivos para você paciente, seja nos produtos de skincare, seja na suplementação, faz a total diferença, especialmente se iniciados preventivamente para, assim, atingir uma beleza mais natural e longeva.